Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Açailândia: De volta ao atraso, ou continuar no regresso

AÇAILÂNDIA – Há exemplo do que vivemos em nosso Estado, Maranhão, vemos Gleide Santos sendo eleita no último dia 7, com uma diferença histórica em nosso município. O preocupante é que nessa história tem o dedo sujo da família Sarney, que diga se de passagem que os Sarnesistas não são bons exemplos políticos para ninguém, que são os principais responsáveis pela desgraça que assola o nosso estado.

Diante de tudo isto vem a pergunta: Será que Roseana Sarney vai querer que Gleide Santos administre Açailândia, assim como ela própria governa nosso estado? Se esse for o pensamento dela, estamos em maus lenções, ao invés de progredirmos iremos regredir. Será que o futuro de nosso município esta comprometido nos próximos 4 anos?     

Gleide teve o apoio da Governadora Roseana Sarney e seu Pai José Sarney, apoio esse que nunca um candidato a prefeito por Açailândia teve. Bom, vivemos em um Estado governado por uma família, porém somos o Estado mais pobre do País, com grande índice de analfabetismo, desemprego, violência, sem falar no estado em que a saúde se encontra.

Será que vamos viver isso também em Açailândia?

Somos um povo livre, precisamos sair desta colocação em que nos encontramos e com isso possamos ver o nosso Estado ocupando os primeiros lugares dos mais desenvolvidos do Brasil, a final a ESPERANÇA é a última que morre.


2 comentários:

  1. Voce foi extremamente infeliz em suas colocações em compara o governo de Gleide Santos que nem começou com o de Roseana Sarney, no entanto gostaria de lhe lembrar que essa conversa de que a familia sarney é o mal do Maranhão isso ja abusou pra mim não teve pior que Jackson Lago e outros.

    ResponderExcluir
  2. amigo mormo vc ta e chateado com a taca que vcs pegaram de gleide acabou o puxasaquismo acabou o peito da vaca leiteira cao procurar uma rua para vcs varrer eu trabalhar no frisama

    ResponderExcluir