Discurso do vereador Canela, “Só tenho uma decepção”.


Açailândia - O discurso foi proferido pelo vereador Canela do PSB, na primeira sessão do segundo semestre da Câmara municipal de Açailândia.


Há mais de cinco anos faço parte da base de apoio do governo municipal, com o intuito de ver esta cidade melhor, com uma educação melhor, infra-estrutura melhor, com esporte e cultura melhores para nossas crianças, adolescentes e juventude.


Nós temos 265 adolescentes classificados para os jogos escolares estaduais. O nosso governo disse que não tem dinheiro para pagar a alimentação destas crianças, para participarem dos jogos.


A saúde, está com problemas seriíssimos. Tem exames que levam aproximadamente 60 dias para serem feitos.


Como se não bastasse, no Distrito do Pequiá, o prefeito deu um presente de grego para o povo, deu uma portaria e um salário de 7 mil reais para um defunto político de índole duvidosa e nenhum e nenhum compromisso com o grupo do prefeito e com Açailândia.


Este mesmo defunto faz questão de propagar aos quatro cantos do Pequiá e em todas as ruas da cidade, que a câmara votou, para fechar o hospital daquele distrito, e ainda diz que o bairro estava abandonado. E quem era o prefeito, era eu?


É muito fácil pular no cavalo depois que o arreio já está posto e mais fácil ainda é mudar o discurso, quando seus interesses falam mais alto. Aliás, os interesses pessoais desse cadáver sempre estiveram acima de qualquer coisa.


Da Vila Ildemar tenho recebido denuncias de que o SAAE não tem atendido de forma correta a população, pelo contrario, vinha fornecendo água barrenta e agora, nem a água está chegando direito às torneiras.


Eu lembro que não faço oposição ao Governo Municipal, mas não estou entendendo o que acontece. A falta de compromisso com a população nestes setores que já falei e a o ressurgimento de uma pessoa que mas fez mal a Açailândia e o Pequiá, só para realizar uma afronta aminha pessoa.


Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.