Biblioteca pública de Açailândia é alvo de projeto voluntário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

AÇAILÂNDIA – Os membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, igreja local de Açailândia, realizaram no último sábado dia 27, através do programa humanitário Mãos Que Ajudam, o projeto de reforma na Biblioteca Pública Estadual, Farol do Saber localizada as margens da BR 010 em frente à Praça da Bíblia.

O projeto foi realizado das 08 às 17 horas. Todos os membros e amigos envolvidos no projeto foram voluntariamente. Durante todo o dia foram realizados diversos serviços como pintura, reparações elétricas, hidráulicas, ferragens e outras.

O projeto Mãos Que Ajudam é desenvolvido pela igreja em todo o mundo, em Açailândia todos os anos os membros escolhem onde o projeto poderá ser desenvolvido, são escolas ou qualquer outro local público, entidades, praias e outros.

Além dos membros da igreja, outras pessoas também podem ajudar de algumas maneiras, com doações de materiais ou com mão de obra.

Este projeto contou com a ajuda de alguns amigos que fizeram questão de ajudar e descobre como o projeto é desenvolvido, o Prof. Milton Teixeira, ex-candidato a prefeito em Açailândia este ano pelo PSOL e seu ex-candidato a vice, Cleiton Viana participaram do projeto e além de sua valiosíssima ajuda puderam ver de perto como são realizados estes projetos.

A todos que contribuirão direta e indiretamente obrigado que o Senhor os abençoes hoje e sempre.

MAIS FOTOS DO PROJETO:































  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.