Açailândia: De volta ao atraso, ou continuar no regresso

AÇAILÂNDIA – Há exemplo do que vivemos em nosso Estado, Maranhão, vemos Gleide Santos sendo eleita no último dia 7, com uma diferença histórica em nosso município. O preocupante é que nessa história tem o dedo sujo da família Sarney, que diga se de passagem que os Sarnesistas não são bons exemplos políticos para ninguém, que são os principais responsáveis pela desgraça que assola o nosso estado.

Diante de tudo isto vem a pergunta: Será que Roseana Sarney vai querer que Gleide Santos administre Açailândia, assim como ela própria governa nosso estado? Se esse for o pensamento dela, estamos em maus lenções, ao invés de progredirmos iremos regredir. Será que o futuro de nosso município esta comprometido nos próximos 4 anos?     

Gleide teve o apoio da Governadora Roseana Sarney e seu Pai José Sarney, apoio esse que nunca um candidato a prefeito por Açailândia teve. Bom, vivemos em um Estado governado por uma família, porém somos o Estado mais pobre do País, com grande índice de analfabetismo, desemprego, violência, sem falar no estado em que a saúde se encontra.

Será que vamos viver isso também em Açailândia?

Somos um povo livre, precisamos sair desta colocação em que nos encontramos e com isso possamos ver o nosso Estado ocupando os primeiros lugares dos mais desenvolvidos do Brasil, a final a ESPERANÇA é a última que morre.


2 comentários

  1. Voce foi extremamente infeliz em suas colocações em compara o governo de Gleide Santos que nem começou com o de Roseana Sarney, no entanto gostaria de lhe lembrar que essa conversa de que a familia sarney é o mal do Maranhão isso ja abusou pra mim não teve pior que Jackson Lago e outros.

    ResponderExcluir
  2. amigo mormo vc ta e chateado com a taca que vcs pegaram de gleide acabou o puxasaquismo acabou o peito da vaca leiteira cao procurar uma rua para vcs varrer eu trabalhar no frisama

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.