Mauricio Almeida faz reunião em Açailândia


O vereador Canela receberá amanhã o candidato a deputado federal Mauricio Almeida para uma reunião a partir do meio dia em sua residência no distrito do Pequiá.

Açailândia – nas eleições deste ano o vereador Canela PSB apoiará para deputado federal o Mauricio Almeida, filho do presidente do diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Dr. Antonio Almeida. Até o final do mês de junho deste ano, quem era para sai Candidato a deputado federal era o então Dr. Antonio Almeida, ele é advogado, ex-deputado federal e presidente do PSB Maranhão.

Como ele é contentíssimo advogado, tendo influencia em boa parte do país, que já tinha praticamente garantida uma cadeira na Câmara federal, recentemente recebeu o convite para assumir o Supremo Tribunal Federal, diante desta proposta decidiu retirar sua candidatura e colocar em seu lugar seu filho Mauricio Almeida para disputar.

Mauricio Almeida em Açailândia

Amanhã o Candidato a deputado Federal estará participando de uma reunião na residência do vereador canela aparte do meio dia com lideranças políticas e simpatizantes do Candidato.

A reunião acontecerá no distrito do Pequiá na residência do vereador Canela a partir do meio dia, sito a rua do “S” Pequiá de cima.

Carlos Cristiano/canelaneles.com.br

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.