Morre Clodomir do Pé do Atleta

A morte pode ter sido vitima de erros médicos, ou incompetência médica.

Açailândia – Na noite de ontem morreu o professor Clodomir do Pé do Atleta, o professor foi estava em uma festa com os amigos e sentiu se mal e foi ao Hospital Municipal (SESP) vitima, o professor foi atendido e a equipe médica o aplicou uma Buscopam e foi liberado, na noite de ontem o mesmo veio a falecer.

Açailândia perde um grande incentivador do esporte local, segundo informações Clodomir teve AVC após ter recebido medicação errada no Hospital Municipal, o mesmo teve AVC ao chegar em casa.   

O mesmo era funcionário da Secretaria de Desporto Cultura e Juventude do municipio e também cuidava do time Pé do Atleta.  
  
O corpo de Clodomir será velado na quadra esportiva da SEDEL.

Carlos Cristiano

3 comentários

  1. ELE NÃO É O PRIMEIRO A MORRER APÓS SER ATENDIDO NO HOSPITAL MUNICIPAL. SERÁ ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER COM A POPULAÇÃO? E AS AUTORIDADES ONDE ESTÃO QUE NÃO VEEM ISSO?

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VITIMA. E NADA ACONTECE COM OS RESPONSÁVEIS... ATÉ QUANDO AS AUTORIDADES NÃO IRÃO FAZER NADA? .SERÁ QUE VAI SER PRECISO ACONTECER UMA REVOLUÇÃO ? ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES? ISSO É UM CRIME... QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA? PODE SER VOCÊ....

    ResponderExcluir
  3. KD OS REPRESENTANTES, OS FISCAIS DO POVO? SÓ IRÃO APARECER NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES PRA FAZER PROMESSAS IDIOTAS.VOCÊS NÃO VEEM ISSO? MAIS UMA VITIMA DO PÉSSIMO ATENDIMENTO DO HOSPITAL MUNICIPAL. E NADA ACONTECE.... AFFF...

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.