Cultura de Açailândia, um sofrimento que vale apena

Açailândia – A cultura de Açailândia é algo de encher os olhos, pois os produtores culturais do município não medem esforço para mostrar seus trabalhos e assim continuam plantando nos nossos corações a esperança de um dia termos uma cultura rica e que possamos ter o apoio necessário para os movimentos culturais.


O cantor e amigo Moacir Fernandes de Açailândia é uma prova viva do que falo. O Grupo de teatro Cordão de Teatro de Açailândia também nos enche de alegria e dor, ao vermos o sacrifício que fazem para mostrar seu trabalho em uma cidade como Açailândia que vive uma verdadeira calamidade no que se refere a falta de apoio cultural.  

O único apoio que existe na cultura local é oferecido por ONGs que vale apenas lembrar-mos o seu no nome Centro de Defesa da Vida e Direitos Humanos de Açailândia – CDVDHA.

Esta semana o amigo Moacir Fernandes gravou um novo clip sem o apoio de ninguém. Clic aqui e veja o clip na integra: http://www.youtube.com/watch?v=O3lsOWZs5ZE&feature=player_embedded. O clip ficou uma maravilha e merece todo o nosso respeito e apreço pelo seu trabalho.

Hoje começa o I Festival de Teatro de Açailândia que vai até domingo, os organizadores não tiveram o apoio de ninguém para a realização do mesmo. O festival é promovido pelo Grupo Cordão de Teatro de Açailândia.  

Quando que nós vamos poder ver realmente ser cumprido o que estar nas tais leis brasileiras?

Carlos Cristiano

Um comentário

  1. Cade a enquete sobre o lingua grande Carlos? Amarelou foi? Eu sabia que tu não guentava pressão. kkkkkkk. O lingua te lambeu rapaz, kkkkk

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.