JORNAL A HORA, BREJÃO EM NOTÍCIAS E TV DIFUSORA

Sugestão nº. 001/2011

A 5ª Edição do Troféu Imprensa de São Francisco do Brejão (MA) premiará 14 personalidades e/ou instituições brejoenses, entre estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços. O Troféu Imprensa premia além da categoria Melhor Locutor, outros segmentos comerciais da sociedade.

A Imprensa local reconhece que é inviável manter um veículo de comunicação sem a parceria destes colaboradores, que contribuem com os órgãos midiáticos por meio dos comerciais inseridos nos jornais e divulgação no rádio e/ou televisão.

Serão premiados, com troféu e certificado, os escolhidos através de pesquisa de opinião pública, realizada nos dias 17 e 21 de março, pelo Instituto Opinião, de Cidelândia (MA), nas categorias: Melhor Locutor, Supermercado, Açougue, Loja, Farmácia, Artista, Jogador de Futebol, Taxista, Promotor de Eventos, Butique, Salão de Cabelereiro, Manicure, Panificadora e a PERSONALIDADE DE 2010. A votação é de forma direta e democrática e sem indução de nomes. SIMPLES: (exemplo: Em sua opinião, quem foi o melhor locutor de 2010?). O Instituto ouviu 140 pessoas em cinco bairros e três ruas do centro da cidade.

O evento acontece, hoje, sábado, dia 26 de março, no Centro Cultural, Rua 7 de Setembro, Centro de São Francisco do Brejão (MA). A organização é dos jornais A Hora, Brejão em Notícias e TV Difusora Sat. Em todas as edições a organização traz um convidado especial da imprensa regional, e neste ano o convidado é o jornalista Edmilson Sanches, de Imperatriz.

Durante o Troféu Imprensa 2011 – Os melhores de 2010 – haverá a exposição de quadros e fotos pintadas, do artista Humberto Guimarães, popular professor Joãozinho, de São Francisco do Brejão, além de declamação de poemas e a publicação do Edital de Convocação para a fundação da Academia de Letras de São Francisco do Brejão.

Carlos Ferreira



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.