Vereador Canela indica a recuperação da Praça do Trabalhador no Pequiá

Açailândia – Na sessão da semana passada, o vereador Canela PSB, apresentou uma indicação importante para o Distrito Industrial no Pequiá, a indicação foi apresentada na sessão de quinta 17, a indicação solicita a imediata recuperação da Praça do Trabalhador no Pequiá.

A 5 (cinco) anos o vereador apresenta indicações que solicita a recuperação da praça do trabalhador no distrito de Pequiá. Na praça faltam bancos e luminárias. Porém o executivo municipal nunca atendeu tais indicações, o que se espera agora é que desta vez, possam ter um olhar especial por esta situação e venham a atender a reivindicação do vereador em nome do povo do Pequiá.

A praça é um dos poucos locais de concentração de famílias e jovens, sem iluminação representa risco à vida humana, e torna se muito difícil para a população fazer passeio naquele local, principalmente para as famílias.   
   
A Praça do Trabalhador no Pequiá é um dos principais locais para a realização e eventos, por exemplo, a Corrida Cidade do Ferro que tem como principal ponto de apoio e concentração a praça. 

Além da falta de bancos e luminárias as árvores existentes no local precisam ser podadas. A praça se encontra em péssimo estado de conservação.

Segundo Canela, defende a imediata recuperação da Praça e calçamento das ruas, o Pequiá é o como se fosse o Pulmão financeiro de Açailândia, sem as empresas aqui instaladas a cidade perde a ocupação na instancia econômica no estado, que ocupa hoje graças a grandes empresas instaladas no Pequiá, o que torna a cidade como uma das maiores da economia estadual, por exemplo, existem hoje no Pequiá o maior Distribuidor de Petróleo da região Tocantina e o maior pólo siderúrgico do estado do Maranhão, com isso fica inadmissível ver ruas intrafegáveis e o distrito totalmente abandonado.    

Carlos Cristiano 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.