Canela apresenta requerimento que solicita a construção de uma ciclo-faixa na Vila Ildemar.

Açailândia – O vereador Canela PSB, apresentou na sessão desta quinta-feira 16 de junho de 201, o requerimento de número 0014/2011, que solicita do executivo a construção de uma área de passeio com ciclo-faixa na avenida principal da Vila Ildemar.

A Vila Ildemar sempre tem sido motivo de grandes reclamações para os motoristas que por ali trafegam, com o crescimento do transito, com se tornou insuficiente para atender a demanda do grande número de veículos e pedestres que trafegam por aquela via, principalmente as crianças que tem passar por ali para irem para a escola, e os trabalhadores que passam por ali diariamente.

Outra grande preocupação é que a avenida é bastante utilizada ao amanhecer e ao entardecer por pessoas fazendo caminhada colocando suas vidas em risco dividindo espaço com os veículos motorizados e as bicicletas.

A grande movimentação é entre o trecho da BR222 e a Avenida José Reinaldo Tavares, onde a falta de pedestre tem causado muito desconforto à sociedade, além do alto índice de acidentes no setor.

Preocupado com esta situação o vereador Canela estar requerendo do executivo a construção de uma área de passeio com ciclo-faixa, na Avenida principal da Vila Ildemar.

De acordo com Canela, com a construção da área de passeio com ciclo-faixa irá evitar que novas pessoas venham sofrer acidentes e com isso também poder levar conforto e mais tranquilidade para a sociedade finaliza Canela.   

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.