Professores de Açailândia batem o pé e decidem manter greve

GEDC1993Açailândia – Após a notificação da decisão do Desembargador Raimundo Cutrim para que os professores retornassem às salas de aula, professores da rede municipal de ensino lotaram as dependências da câmara de Açailândia para solicitar apoio do Poder Legislativo na luta de reajuste salarial já dado pelo Ministério da Educação desde janeiro, na ordem de 15,85%.

A presidenta do sindicato, professora Da Paz, usou a tribuna para explanar todas as suas reivindicações e para convocar os professores a retornarem ao trabalho obedecendo à decisão judicial.

Agora pela manhã os professores resolveram não acatar a decisão judicial e nem a orientação do sindicato e resolveram pela manutenção da greve.

A direção do Sintrassema acatou a decisão da assembléia e declarou total apoio à categoria e nesse momento (10h00min) reuniu o professorado na Praça do Pioneiro que sairão em carreata pelas principais ruas da cidade, para em seguida realizar uma grande concentração em frente à sede da prefeitura de Açailândia.
O blog com apoio do repórter Antonio Marcos está acompanhando todo o movimento grevista e logo mais traz mais detalhes...

Fonte: Blog do Wilton Lima

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.