PSB da Paraíba debate reforma política

Reforma Política e Perspectivas para 2012. Esse é o tema do Encontro Estadual do Partido Socialista Brasileiro da Paraíba, que será realizado no próximo sábado (18), no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa. O evento terá a participação do primeiro secretário Nacional da legenda, Carlos Siqueira, do governador Ricardo Coutinho e do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ambos do PSB.

Segundo o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, além dos rumos do partido nas eleições municipais do próximo ano na Paraíba, o evento tem como meta discutir as propostas do PSB para o projeto de Reforma Política que está em discussão no Congresso Nacional. O objetivo é possibilitar maior acesso e controle do cidadão sobre o processo político. “Este momento será muito importante, tanto pela atualidade e necessidade de discutirmos o tema Reforma Política, como pela presença de representantes nacionais de nosso partido”, afirmou.

Durante a reunião também será apresentado um calendário de encontros regionais e da campanha de filiação, preparando o PSB para os próximos embates em todos municípios da Paraíba.

De acordo com o socialista Edvaldo Rosas, o debate vai reunir toda a direção estadual, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, representantes dos 186 municípios onde o partido já se encontra estruturado, seja com Diretório ou com Comissão Provisória, além de lideranças políticas interessadas em expandir o PSB em outros municípios.

Novo portal
Na ocasião, será lançado o novo portal eletrônico do PSB da Paraíba: www.psbpb.org.br, que aliado às ferramentas de interação social (twitter e facebook) deverá facilitar o trabalho de comunicação do partido.

As inscrições dos interessados em participar do encontro serão feitas no decorrer da semana, na sede do partido, em João Pessoa. Maiores informações no telefone: (83) 3241.3323 ou por email: psb.paraiba@gmail.com.

Com informações do PSB da Paraíba e PB Agora
  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.