Canela solicita a construção de um posto de saúde avançado no Pequiá

Açailândia – Vereador Canela PSB, solicita a construção de um posto de saúde avançado no Distrito Industrial do Pequiá. Na sessão desta quinta 13, o parlamentar apresentou um requerimento que solicita do executivo municipal a construção de um posto de Saúde avançado naquele Distrito.   

Os postos de saúde existentes no Pequiá já não suportam as necessidades da comunidade, por o vereador Canela estar requerendo junto ao prefeito que seja tomada as devidas previdências junto a Secretaria de Saúde do município para que seja construído um posto de Saúde mais avançado, que tenha capacidade para pelos menos 3 PFS´s.

Outra grande preocupação do parlamentar é a distancia do Pequiá ao hospital municipal, que muitas vezes acaba dificultando o atendimento de algumas pessoas que precisam de atendimento imediato, mais por falta de estrutura não é possível fazer estes tipos de procedimentos nas unidades de saúde do Distrito.

De acordo com Canela, com a construção deste posto irá facilitar a vida das pessoas que ali moram. Ainda segundo ele, espera que as providencias sejam tomadas ainda este ano para a construção do posto naquele local.

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.