Gols de Solidariedade em Santa Inês

No último sábado no estádio do Binezão em Santa Inês foi realizado o jogo das estrelas contra o time dos convidados. Voltado para a solidariedade, a vitória ficou com APAE e com centenas de famílias do município, que serão beneficiadas com as cinco toneladas de alimentos arrecadado durante o evento.


Os deputados federais Romário, Ribamar Alves, Alberto Filho e jogadores da região que atuam em times do exterior de um lado e do outro, médicos e jogadores da região que atuam em times do futebol brasileiro.

O jogo teve duração de quarenta e seis minutos e nos cinco minutos inicias o deputado Romário abriu o placar fazendo um a zero para o time das estrelas. Foi o suficiente para iniciar a gritaria da torcida que gritava “valeu Romário”. Em seguida, o baixinho fez mais um. O deputado Ribamar Alves fez mais um de pênalti, no final do jogo o time das estrelas venceu de oito a dois do time dos convidados.

“O povo de Santa Inês está de parabéns pelo parlamentar que os representa no Congresso Nacional. Ribamar se preocupa com o outro como se fosse da sua família e esse é um dos motivos da nossa amizade e admiração que tenho por esse companheiro que está levantando sempre a bandeira dos menos favorecidos. Por isso, vim a Santa Inês e estarei sempre à disposição para lutarmos pelo próximo”. ressalta o Deputado Romário.

Para o jogador Kênio Cristiano Amorim, que é filho de Santa Inês, nascido no bairro de São Benedito, atualmente jogador no São Mateus do Espírito Santo, atual Campeão Capixaba, esse jogo é apenas o inicio de um grande trabalho que será desenvolvido no município.

“Estou feliz com o empenho do deputado Ribamar Alves em realizar esse jogo que não somente arrecada alimentos para a população, mais principalmente pela preocupação que o deputado tem demonstrado com os jovens do nosso município, que atualmente é o município do maranhão com o maior número de jovens usuários de drogas. É necessário que as autoridades e atleta se unam e abracem essa causa. O que vivemos hoje aqui é o inicio de uma mudança breve”. Acredita o atleta.

A presidente da APAE de Santa Inês Luciete Leite Sairava, é só alegria: “Eu estou radiante, nunca imaginei que a APAE de Santa Inês recebesse a visita de uma pessoa tão ilustre como o deputado Romário que é defensor da nossa causa no País. O deputado Ribamar Alves, que há muito tempo é nosso parceiro, mais uma vez nos surpreendeu e por isso, em nome da APAE, agradeço esse amigo que além de nos alegrar está ajudando não somente a nossa entidade, mas centenas de família do nosso município que serão beneficiada com a doação de alimentos, arrecadados com a realização do jogo e em breve vamos fazer um outro evento para leiloar o equipamento usada no jogo pelo deputado Romário”, afirma a presidente.


“O grande vencedor foi o povo de Santa Inês, que teve a honra de recepcionar um tetracampeão mundial, que além de nos alegrar com sua presença, nos ajudou a cumprir com o nosso papel de cidadão de ajudar o próximo, o que me enche de orgulho. Agradeço a imprensa, que se empenhou na divulgação do evento e a cada um dos cidadãos que compareceram ao estádio do Binezão e cumpriram com seu papel de cidadania”. finaliza Ribamar Alves

Antes do jogo Romário visitou a APAE, o Clube dos torcedores do Vasco e do Flamengo.

Assessoria do Deputado Ribamar Alves

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.