FORUM DCA AÇAILÂNDIA TEM ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA NESTE SABADO DIA 21

A Coordenação Gestora do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/Fórum DCA Açailândia, articulação não-governamental de entidades que atuam na promoção e defesa de Direitos, convoca assembléia extraordinária para a manhã deste sábado, dia 21 de janeiro, a partir das 0900 horas, no Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascaran, Rua Bom Jesus, n.º 576, centro da cidade.
Na pauta, entre outros itens,  questões relacionadas à representação da sociedade civil organizada junto ao COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia, cuja nova gestão tomou posse a exatamente um mês atrás (21/12/2011), e a reestruturação do Fórum DCA.
Os/as Conselheiros/as civis (que são em número de doze, seis titulares e seis suplentes) também deverão participar da assembléia.
A Coordenação Gestora do Fórum DCA está constituída pelas entidades AMA/Associação de Moradores de Açailândia, APAE/Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e ASCOSVI/Associação Comunitária e Social da Vila Ildemar.
Por Eduardo Hirata

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.