''Era Pet'' começa oficialmente no Sampaio Corrêa

Novo técnico tricolor foi apresentado nesta segunda- feira, no CT do clube.

SÃO LUÍS – A “Era Pet” começou oficialmente no Sampaio Corrêa. O sérvio Dejan Petkovic é o novo técnico do time maranhense e terá a missão de comandar o time tricolor no restante da temporada, quando o Sampaio terá pela frente o segundo turno do Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Em sua apresentação, realizada na manhã desta segunda-feira (14), no CT José Carlos Macieira, Petkovic elogiou a torcida tricolor.
"Estou acostumado com grandes torcidas no mundo inteiro. A grande torcida do Sampaio vai ser minha carta na manga. Já joguei em grandes times de massa, e agora estou treinando um. Tenho consciência da força de uma torcida e a diferença que ela pode fazer em momentos decisivos. Esperamos contar com todo apoio possível do nosso torcedor”, disse Petkovic.
Questionado sobre a sua forma de trabalho, Pet diz ter uma “metodologia europeia” e busca sempre a perfeição a cada treino.
"Minha maneira e metodologia de jogar é toda baseada no futebol europeu. Sou perfeccionista e acho que os detalhes fazem grande diferença. No Sampaio, vamos trabalhar assim”, disse.
Petkovic terá como auxiliar o ex-lateral Maurinho. A nova comissão técnica do Sampaio contará com o preparador de goleiros, Juninho, ex-Macaé, Marcelo Rohling, preparador físico, e Fernando Alves, analista de desempenho. Nesta segunda-feira, Pet comanda o seu primeiro treino. A estreia do novo treinador será na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz. O jogo será no domingo (20).
PAULO DE TARSO JR./IMIRANTE ESPORTE

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.