Progressistas se reúnem e começam a definir os passos rumo às eleições proporcionais de 2012

São Francisco do Brejão (MA) – O Partido Progressista (PP) de São Francisco do Brejão reuniu na tarde deste domingo, 26, membros do diretório municipal, componentes da executiva e pré-candidatos a vereadores para traçar metas e estratégias rumo às eleições municipais de 2012.

O encontro aconteceu na residência da pré-candidata Didi da Saúde, com início às 14 horas, e só terminou por volta das 17 horas. Além dos membros do partido, familiares da Didi, também, participaram da reunião. O PP passa a se reunir na casa dos pré-candidatos, sendo que nestas reuniões o anfitrião poderá envolver a participação dos seus familiares.

“Foi muito positiva. Até mesmo porque pudemos encaminhar diversas propostas e começar a definir o futuro político do Partido Progressista no município no sentido das próximas eleições. Aprovamos 11 propostas, macro-políticas públicas, que serão defendidas pelo partido, as peças publicitárias que deveremos apresentar para o eleitorado brejaoense, discutimos as possíveis alianças e foi visível o reforço e a manutenção da união do grupo em torno do Projeto PP na Câmara” enfatizou o presidente do diretório municipal, membro do diretório estadual e pré-candidato a vereador, radialista Carlos Ferreira.

Os pré-candidatos que participaram da reunião foram: Carlos Ferreira, Véi da Ponte Preta, Nivaldo da Saúde, Ramon Rafael, Terezinha Santos, Wadson Meneses, Ismael Cruz, professor Macim e a anfitriã, Didi da Saúde. Devido problemas superiores não participaram Pedro Eduardo e professor Luís. Já o sargento Binace, que se encontra em Timom, por telefone participou e ratificou que estar mais forte do que nunca com o projeto do PP.

O pré-candidato e presidente do PP/Brejão, radialista Carlos Ferreira, comunicou aos presentes que no horário do almoço, por volta das 12:30h, conversou por telefone com o vice-presidente estadual do PP, Hamilton Ferreira Silva, e que este, na qualidade de articulador do partido no Estado, mandou um abraço a todos os companheiros e reforçou que o partido tem, sim, o apoio do comando estadual. Segundo Carlos Ferreira, o vice-presidente Hamilton chancelou a data do Encontro Regional em Imperatriz para o dia 10 de março e que os progressistas brejaoense serão esperados no encontro.

O PP brejaoense está assim: unido, motivado, confiante na sua proposta, mesmo sendo sabedor das dificuldades, sabe que estar muito próximo do partido ter sua representação no Parlamento Municipal de São Francisco do Brejão.

“A onda PP na Câmara estar mais forte do que nunca. SOU MAIS BREJÃO, SOU PP DE CORAÇÃO, deve embalar o projeto da sigla na campanha 2012”, finalizou Carlos Ferreira.

Assessoria de Imprensa/PP/São Francisco do Brejão/MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.