Assinatura da lei que garante posse de terreno para Moradores de Piquiá de Baixo



Nesse sábado (13), Sera realizada Pela Prefeitura Municipal de Açailândia a assinatura do Documento that oficializa uma Doação do terreno that foi desapropriado em vista fazer reassentamento da Comunidade de Piquiá de Baixo. Na Ocasião, a Associação Comunitária dos Moradores do Piquiá convocou Uma assembleia extraordinária do Pará Ao apresentar prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, Os avanços Realizados Até ágora na Luta Pela Construção do novo bairro e como goals that AINDA falta alcançar.
Em Sessão realizada no dia 06 de junho Deste ano, a Câmara Municipal de Vereadores de Açailândia aprovou POR unanimidade o Projeto de Lei nº 07/2015, Que autoriza a Prefeitura do município, de forma definitiva, a doar o terreno desapropriado DEPOIS de ano de disputas Judiciais.
A assinatura representação parágrafo a Comunidade de Piquiá de Baixo Mais uma vitória irreversível Torna Importante e O Processo de reassentamento, aproximando a conquista do Direito à Saúde e à Vida Por centenas de Famílias.
A assembleia Comunitária Acontece Nesse sábado (13), 10h como, na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Piquiá de Baixo.
SERVIÇO
Assinatura da lei that Garante uma legião de Terreno para A Associação Comunitária dos Moradores de Piquiá de Baixo.
LOCAL:
Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Piquiá de Baixo.
DATA E HORÁRIO:
Sábado, 13 de junho de 2015, conforme 10h.
Justiça nos Trilhos 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.