COMUCAA: semana começa com muitas atividades

Na segunda-feira, 05/03, o COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA, através  da Comissão Especial de Avaliação dos Projetos ao FIA/Fundo Municipal para a  Infância  e a Adolescência, emite sua análise e parecer sobre os mesmos, submetendo para a assembléia que deve se reunir em meados da semana, extraordinariamente, sobre a aprovação ou não, cumprindo as normas e os prazos da Resolução COMUCAA n.º 04/2012 e do Edital FIA 01/2012. 
Ainda na segunda, 05/03, pela manhã, a partir das 0800 horas, reúne-se a Comissão Permanente de Política de Atendimento e Normas, que continua estudo sobre a atualização do Regimento Interno do COMUCAA. Essa atualização deverá ser votada pela assembléia na plenária ordinária de março, previsto para a manhã do dia 14/03. 
A tarde, 1700 horas, reúnem-se  pela segunda vez  este ano, os/as Delegados/as açailandenses à 9ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Maranhão, que será realizada dos dias 25 a 27 de abril próximo, em São Luís. 
Já na tarde da terça-feira, 06/03, a partir das 1500 horas, reúne-se a Comissão Mista do OCA/Orçamento Criança e Adolescente, reunindo representantes da Comissão Permanente do FIA, orçamento e Finanças do COMUCAA, do CONTUA/Conselho Tutelar de Açailândia e do Fórum DCA-Açailândia/Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, articulação não-governamental de entidades. 
Todas as atividades previstas para a sede do COMUCAA., Rua Marly Sarney, n.° 1.112, Centro.
Por Eduardo Hirata 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.