Você conhece o Classificado Magazine News de Açailândia?

Açailândia – Agora em Açailândia você pode contar com o Classificado Magazine News, o classificado tem edições mensais e tem mais de dez páginas em material de primeira qualidade  e todo colorido.

Esse mês sairá a 2º edição entre 25 e 30, o classificado tem distribuição gratuita.

O Classificado de anúncios MAGAZINE NEWS, é o mais novo meio comunicação inscrita de Açailândia, com edições mensais, criado e fundado pelo Sr. Carlos Cristiano Coelho de Sousa, nascido no município de Montes Alto–MA, vindo para Açailândia aos 13 anos de idade, 27 anos de idade, casado, mora em Açailândia há 18 anos, Pai de 1 filho, residente e domiciliado neste município, funcionário público (Câmara Municipal de Açailândia), blogueiro, Jornalista, Radialista, Microempresário no ramo da educação, membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias. O informativo tem como finalidade anunciar as empresas locais com responsabilidade e seriedade. Proporcionando assim, lucratividade aos empresários locais. Estaremos levando sempre o que há de melhor em anúncios para a sociedade açailandense.

Pretendemos proporcionar mais conforto e confiabilidade e é claro resultados positivos aos anunciantes. Esta é a nossa primeira edição do CLASSIFICA MAGAZINE NEWS, e estamos preparados para oferecer o melhor serviço de anúncios inscritos da cidade. Temos mão de obra capacitada, bons profissionais, força de coragem, a força e auxilio divino e muita força de vontade.

Para nós é uma imensa satisfação colocar nosso nome a sua disposição e assim sermos a sua vitrine de anúncios em todo o nosso município e região. Levar o melhor anúncio será sempre um dos nossos ideais. A nossa maior missão será promover princípios éticos em todas as oportunidades.

O nosso objetivo é oferecer o que há de melhor em produtos e promoções aos nossos leitores.

Portanto fique a vontade para anunciar em seu CLASSIFICADO MAGAZINE NEWS. A sua vitrine de anúncios e negócios.  


   

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.