Vereador Aluísio passa bem após mal súbito

Açailândia - O presidenta da câmara vereador Aluísio Silva Sousa, teve um mal súbito na noite de ontem, quando estava na residência do prefeito Ildemar, após um dia estressante e cansativo o vereador foi ao local onde iria se alimentar quando de repente já sentado a mesa teve uma hipotensão, queda brusca na pressão arterial que cominou com um desmaio.

O vereador foi prontamente socorrido pelos presentes e levado ao hospital onde após medicação ficou internado para descansar e se recupera do susto, o vereador Aluísio deve ter alta ainda hoje e voltar as atividades normais.

Rei dos Bastidores

4 comentários

  1. ese air nao aguenta preçao. quando viu a multidao que da vitoria a gleide foi disabafar com ildemala, e nao suportou. e dismaiou. eu lembro muito bem quando o jeovar queria tirar o ildemala da prefeitura quando toda semana tinha um paredao. o aluisio vivia passando mal ainda bem que tem o hospital do petronio que leva todo o dinheiro da saude. porquer se ele fosse levado pra o sesp ja estava morto a muitos anos, mais te controla aluisio pois agora e pra valer agora e o povo que vai julgar os atos de voces e dia 7 pode arrumar a mala pois a mulher vai ser a prefeita espero que voce sobreviva essa vitoria de gleide pra voce administrar com ela; pois no tempo dela voce trabalhou, e agora voce so diz sim ildemala esta certo eu concordo com voce, sera que isso e dever cumprido,

    ResponderExcluir
  2. eu se fosse aluisio eu passava logo pra o 15 pois a salvaçao de açailandia esta na gleide, e gleide e 15, eu lembro que quando gleide foi prefeita o aluisio era valorisado. e agora corre ater o risco de perder a eleiçao, porquer cnheço muita gente que votava nele e agora vota na josane porquer esta revoltados. mais e assim agente colhe aquilo que planta, o elson esta colhendo o que o ildemala plantou; injustiça maldade discriminaçao, despreso abadono das pessoas que deram seu suor pra o eleger ele deu o troco a essa pesoas e agora acha que cumpriu o dever, nao o povo tem muita magua; talvez a zete vai o eleger elson pois das pessoa quase anlfabeta que nunca passou num concurso ganha 7 mil por mes sera que uma pessoa dessa nao tem valor pra eleger esse que quer ser prefeito, ela no minimo vai dar uns 20 mil votos pra o elson pois ela e muito popular, nao fala nem com todo mundo, mais o dever foi cumprido.

    ResponderExcluir
  3. concordo com voce anonimo. eu vou te dizer quem vai eleger elson, vai ser a familia dele que e a familia do ildemala, nao vou citar os nomes porquer ia passar o dia todo escrevendo. olha se ele tivesse colocado o aluisio pra ser prefeito era outra historia. o povo ia vota,, pois o pvo ia ver as coisas de outra forma, mais essa familia ja provou que nao tem compromisso com esta cidade. tudo que eles querem e se da bem;

    ResponderExcluir
  4. e verdade todos tem o mesmo objetivo, se da bem, açailandia esta sucatiada nao tem saude nao tem limpesa publica. em fim e so andar nas ruas e vera, que açailandia tem um prefeito que so pença na sua familia.

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.