Ajudam Limpeza de mãos depois de Sandy

SALT LAKE CITY  - Membros e missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias prestou assistência neste fim de semana para os afetados pelo furacão Sandy. Líderes locais da Igreja estão planejando esforços desastre significativo relevo, organizados, tanto a nível local e regional, na Pensilvânia, Nova York e Nova Jersey.

Os líderes da Igreja criaram um posto de comando em um prédio da Igreja, em Nova Jersey, e estão no processo de criação de pequenos centros de comando de até seis outros edifícios da região.Organizadores no posto de comando irá ajudar a distribuir suprimentos de emergência de água, comida e outro para aqueles que precisam. Muitos suprimentos foram enviados antes de armazéns da Igreja em Nova York e Nova Jersey, e dois semi-reboques de suprimentos chegou hoje do armazém central da Igreja em Salt Lake City. A Igreja está fornecendo serras localmente adquiridos, geradores, bombas, pronto-a-comer comida, água e outras necessidades para ajudar no esforço de ajuda. Caixas de alimentos adicionais, kits de higiene e kits de limpeza serão enviados a partir de armazéns do bispo, nas proximidades, para aqueles que precisam.

Membros e missionários ajudará avaliações de conduta sobre as necessidades de água, alimentos e limpeza em seus bairros neste fim de semana, e trabalhar para suprir essas necessidades, quando possível. Nas áreas mais atingidas, como Patterson, Nova Jersey e Nova York Lynbrook District, congregações realizar os cultos abreviados no domingo para permitir que os membros para ajudar com os esforços de limpeza, que incluem arrancando inundações danificado tapete e sheetrock e tratamento para o molde.
Os membros da Igreja e os missionários já trabalharam para avaliar e atender as necessidades das comunidades afetadas pela tempestade, e tem projetos específicos no lugar em muitas áreas.

Pensilvânia
Na Pensilvânia, Nockamixon Township foi especialmente atingida pela tempestade, com detritos e falta de energia em toda a cidade. Bucks County Emergency Management Coordenador Harry Crohe solicitou a ajuda da Igreja para o município, e dentro de 12 horas, mais de 60 missionários e membros da Igreja de Filadélfia e Reading chegou, motosserras na mão para ajudar a limpar árvores caídas.
Tom McFarlane, Coordenador de Gerenciamento de Emergências de Nockamixon Township, estava grato pela ajuda. "Eles foram absolutamente maravilhoso", disse ele. "Eu não podia acreditar que todo o trabalho que eles fizeram. Era como assistir a um bando de cupins apenas comendo a madeira. "

A Igreja vai ajudar a distribuir 1.500 refeições no município neste fim de semana e também funcionários de um abrigo da Cruz Vermelha em Allentown.

Brett Duersch, um líder local na área de Reading, disse que os membros da Igreja se poder servir os outros. "Nós fizemos um bocado de bom, mas eu realmente acho que os membros tem mais de fora", disse ele. "Nós fomos os vencedores aqui."

Nova Iorque
No Brooklyn, o líder da Igreja local, Jeff Nelson ajudou a organizar um grupo para limpar uma igreja católica inundada no bairro de Red Hook após Catholic Charities pediu ajuda. A igreja Red Hook distribui comida e outras necessidades da vida para os necessitados em uma base diária. Foi crucial para obter a igreja de volta em operação para continuar esse papel em um tempo elevado de necessidade.
 
Nelson ficou surpreso com a rapidez com que a obra foi concluída. "Quando chegamos, havia detritos tanto, pensei que levaria um mês", disse ele. "Mas um grupo de pessoas apareceu, e antes que ele sabia, metade do porão foi desmarcada. É incrível o que as pessoas podem fazer quando reunir para ajudar. "

No sábado, os voluntários irão remover os restos de outra igreja católica inundado em Coney Island.Os esforços das duas igrejas estavam sendo coordenados através de uma parceria com associações activas na Desastres (VOAD) e da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Em Long Island, missionários e membros da Igreja saiu na área de Valley Stream para encontrar vizinhos que precisavam de ajuda.

A família Cohn tinha removia o entulho tanto quanto eles poderiam fora de seu porão inundado quando um grupo de membros e missionários chegaram.

"Depois da tempestade passou, um grupo inteiro de pessoas desceu do bloco - 40, talvez 50, as pessoas - perguntando se eles poderiam ajudar", disse Jack Cohn. "Eu tenho um problema cardíaco, então para mim foi uma dádiva de Deus. Eles levaram todo o lixo para fora do porão para a rua, coisas que eu não teria sido capaz de fazer fisicamente. "

Missionários do New Jersey Morristown Missão formou uma brigada "reverso" para salvar a água do porão Essie Lawrence em Valley Stream. "Eu não sei o que eu teria feito", disse ela. "Meu porão estava cheio de água. Eles fazem milagres. "

Outro morador Valley Stream, Ruth Klein, disse que foi tocado por sua interação com membros mais jovens da Igreja. "Foi inspirador, deu-me esperança para o futuro", disse ela "Esses jovens foram tão deliciosa e centrado Eles vieram com o músculo eu não tinha, mas era o seu calor e sorrisos que eu precisava... Aprendi com eles que o material não é importante, mas um sorriso é -. eram luz do sol ".

New Jersey
Em East Brunswick, membros e missionários irão trabalhar para limpar árvores caídas e transportar os detritos.
"Vamos cortar sheetrock, pulverização para baixo, onde a água atingiu assim podemos nos livrar de mofo, e tendo itens danificados de casas", disse o líder local Gregory J. Stokes. "Estamos também a pedir que as pessoas se pudermos ser de serviço e avaliar as necessidades."

Missionários e membros da Igreja será no trabalho, não só neste fim de semana, mas por semanas.

"Nós provavelmente vamos passar os próximos cinco a oito semanas e fins de semana a limpeza coisas e ajudar as pessoas com esses problemas", disse Stokes.

Outras áreas
Em Manchester, Connecticut, os mórmons estão se unindo com a Food Connecticut Bank, Exército da Salvação, a Cruz Vermelha Americana e IKEA-TV de arrecadação de alimentos, agasalhos quentes, e itens de higiene pessoal para as vítimas do furacão Sandy.
Santos dos Últimos Dias em Oakton, Virgínia e em Washington, DC estão se reunindo casacos quentes e roupas de inverno para enviar às vítimas em áreas mais atingidas pelo furacão Sandy.

Danos relatados
Furacão Sandy é descrito como um dos maiores tempestades já atingiu os Estados Unidos, com mais de 60 milhões de pessoas sendo impactadas da Carolina do Norte ao Maine. A área impactada sofreu quedas de energia extensivas, fechamento de negócios e da escola, e as interrupções de transporte comuns de todo 12 estados. Milhares de casas e empresas sofreram inundação grave e danos provocados pelo vento. Houve também danos extremos nas estradas, rede elétrica e outras infra-estruturas.

Centenas de membros da Igreja estão relatando inundação e danos provocados pelo vento para as suas casas, e inundações menores e danos provocados pelo vento está sendo relatado em várias capelas da Igreja. Líderes locais da Igreja continuará a avaliar a situação, e os membros locais e missionários já estão auxiliando nos bairros afetados, ajudando com os esforços de limpeza, incluindo a remoção de entulhos e reparos domésticos menores.

Mórmon Helping Hands
Durante emergências, como este, sejam elas causadas por furacões, incêndios, inundações, terremotos ou qualquer outra coisa, os membros locais da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, muitas vezes prestar serviços aos necessitados.

A Igreja organiza voluntários através do seu programa Mãos que Ajudam Mórmon, que reúne membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus vizinhos para prestar serviço à comunidade. Estes voluntários, em suas camisas de marcas amarelas, ajudar as pessoas cujas vidas foram afetadas por desastres naturais e outras emergências. Mãos que Ajudam voluntários também parcerias com organizações governamentais e sem fins lucrativos para apoiar e melhorar as comunidades onde vivem.

O programa Mãos Ajudar reflete o desejo dos mórmons a seguir o exemplo de Jesus Cristo servindo aos outros. O esforço recebe recursos dos serviços humanitários da Igreja, e os projetos são coordenados por líderes locais da Igreja.

Veja também: Missionários Mórmons Ajuda Com esforço de limpeza Tempestade
Fonte: http://www.mormonnewsroom.org/

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.