Em Açailândia, ajudante de parque é morto a tiros

Na noite de ontem mais um assassinato foi registrado em Açailândia o crime ocorreu por volta das 11h30min. A vitima foi o jovem de 21 anos de idade, identificado como Kleber Azevedo Rocha. Kleber trabalhava a três anos em um parque de diversão instalado na cidade.

O parque havia encerrado o expediente, o rapaz que além de operador de brinquedos era também responsável pela manutenção da roda gigante estava deitado no local onde dormia todas as noites. 

De acordo com informações, Kleber se sentiu incomodado com um rapaz identificado como Leandro Santos Moraes, que urinava próximo do rapaz que ao sair para conversar com homem acabou sendo morto.

De acordo com a policia a arma usada para matar o operador de brinquedos foi um revólver calibre vinte e dois.  Leandro Santos esta foragido, agentes da policia civil estiveram na casa dele no bairro Getat, na tentativa de encontrá-lo. O delegado garante que as buscas serão intensificadas.

O corpo da vitima foi encaminhado pela direção do parque para a família que mora em Paragominas no Pará. 

Um comentário

  1. em açailandia ensisti hoje tresentos esesenta e um mototaxsista sendo que cinqueta mototaxsistas foram beneficiado com alvara pelo poder publicoem em dois mil e
    dozi e onsi este ano de dois mil etresi que contando com os tresentos que tinha almentou para tresento cesenta e um mototaxsista

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.