Vale inicia incrições para programa de estágio

Oportunidades são para cursos em nível médio e superior. Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 10 de abril.

A mineradora Vale anunciou o início das inscrições para seu programa estágio. São 57 vagas para estudantes do ensino técnico e superior apenas para o Maranhão. Em todo o país serão 411 vagas, oferecidas para estudantes do Pará, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa, até 10 de abril.

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação, Biologia, entre outros. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 10 cursos, entre os quais Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Mecânica, Eletroeletrônica, Administração, Enfermagem e Química. A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2014 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de julho e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 648 ou R$ 972 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), além de assistência médica, seguro de vida, transporte e alimentação na empresa. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.