Juscelino Oliveira terá que fazer em um ano e meio, o que Gleide não fez em 2 anos e meio

Açailândia – Há menos de 2 anos para as eleições municipais, o clima político açailandense ganhou mais um capitulo. Em meio a crises Juscelino Oliveira assumiu a prefeitura de Açailândia.
Gleide Santos
Gleide Santos que vinha sendo fortemente criticada e respondia vários processos judiciais, as poucas coisas que a mesma fez em seus dois anos e meio de mandato, foi o Projeto Resgate e o Restaurante Popular que a mesma implantou no município.

Porem Gleide Santos deixou muito a desejar nas áreas de saúde, educação e principalmente na infra-estrutura, desde que Gleide assumiu, raramente se viu uma obra no município, algumas obras que se viam eram projetos do Governo federal.  
Se Gleide Santos não conseguir uma liminar no em Brasília, ou se suas contas prefeita forem reprovadas na câmara municipal nesta quarta-feira 03, Gleide não voltará a assumir a prefeitura nesse mandato.

Juscelino Oliveira    
Com o afastamento por tempo indeterminado de Gleide Santos, Juscelino Oliveira tomou posse na prefeitura de Açailândia com o compromisso de trabalhar em prol da comunidade no período em que estiver à frente da casa.  
Juscelino Oliveira terá um ano e meio para fazer um grande trabalho a frente da prefeitura de Açailândia, Juscelino terá que correr contra o tempo para fazer em um ano e meio o que Gleide Santos não fez em dois anos e meio.   
Juscelino que foi candidato a deputado estadual nas eleições do ano passado, disse em sua campanha que se fosse eleito tiraria Gleide Santos da prefeitura, porém, ele não foi eleito, mais graças a justiça, Juscelino Assumiu a prefeitura por tempo indeterminado e terá grandes desafios pela frente.   


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.