Vaquejada 2013 de São Francisco do Brejão já tem data

11ª Festa do Vaqueiro acontece em junho
São Francisco do Brejão – O prefeito Magnaldo Fernandes convocou sua equipe de governo, e mais alguns convidados para se reunirem, com o objetivo de dá início ao planejamento da Vaquejada 2013. O evento é um dos maiores da região, e o maior do município.


Na reunião desta terça feira (26), na Câmara de Vereadores, ficou acertada a data da 11ª Vaquejada municipal. A festa acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho, no Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira. Além da data também foi formada a Comissão-Geral, que se reúne na noite desta quarta feira, na residência do prefeito para definir as comissões táticas.

Essa é nossa primeira reunião para o planejamento da maior festa deste município, esperamos contar com os esforços de cada um para que façamos um grande evento. Temos que fazer uma festa para empolgar nossos munícipes e as centenas de visitantes que vem ao município no período de Vaquejada”, destacou Magnaldo.

O prefeito falou ainda sobre o Parque de Vaquejada que passa por ampla reforma, sem deixar de mencionar que alguns setores do parque estão sendo feitos novamente, como é o caso do curral, que não tinha mais nenhuma condição de abrigar o duelo dos vaqueiros e os bois.

A promessa é de muitas novidades, boas atrações musicais, com destaque também para a premiação, que ainda está em fase de análise, por parte da Comissão-Geral. O certo é que a data já está definida, e todos podem começar a se planejar para serem atores principais numa das maiores cenas do gênero da região tocantina, e do Estado. (Comunicação)

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.