Delegados fazem paralisação de advertência em São Luís

Categoria quer que delegados concursados sejam nomeados.
Melhores condições de trabalho também está na pauta de reivindicações.

Delegados da Polícia Civil realizaram um dia de paralisação nessa quarta-feira (13), em frente ao Plantão Central da Beira-Mar, em São Luís. A manifestação seria uma advertência da categoria, que reivindica a convocação de delegados aprovados no último concurso realizado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e melhores condições de trabalho. A informação foi publicada no jornal "O Estado do Maranhão".

De acordo com informações da Asseciação dos Delegados de Polícia (Adepol) no Maranhão, em São Luís, o ato com adesão de 100% da categoria, que suspendeu as atividades por 24 horas. Apenas o Plantão Central da Beira Mar e as centrais de flagrante no interior do estado permaneceram com o expediente normal.

A categoria também solicita a retirada dos presos de Justiça das delegacias, pagamento das indenizações e diárias que, segundo os delegados, está atrasado desde abril deste ano e que os delegados deixem de responder cumulutativamente pelo expediente em mais de um distrito policial .

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.