Homem é morto na presença da mulher e do filho de quatro anos

O IML registrou mais cinco homicídios durante o final de semana, sendo três por espancamento
No início da noite de último domingo, 5, dois homens não identificados assassinaram com um tiro no rosto o jovem Carlos Eduardo Barbosa Veras, 30 anos, na Travessa 3, do Bairro do São Francisco. Carlos Eduardo estava a caminho de uma lanchonete na companhia da esposa e do filho de quatro anos, quando foi surpreendido e morto.
Segundo a mulher da vítima, a atendente Elizabeth Gomes, 29 anos, ao chegar à lanchonete, que estava fechada, ela decidiu entrar na casa de uma amiga nas proximidades e perguntar se o estabelecimento iria funcionar naquela noite. Como a resposta foi positiva, Elizabeth convidou o marido para também entrar na residência e esperar, mas ele preferiu ficar na porta. “Eu entrei e só ouvi os disparos. Quando corri Carlos já estava no chão, praticamente morto. Não vi quem fez isso, mas testemunhas afirmaram que foi um homem conhecido como ‘Cris do Morro’, que estava com um comparsa em um carro preto”, disse.
A viúva explicou que há uma divisão no bairro e por isso uma desavença entre alguns moradores que decidiram executar seu marido pelo simples fato de ele morar em um dos lados. Ela relatou que Carlos Eduardo nunca teve problemas com ninguém e sempre foi um bom pai, bom filho e um excelente marido. “Espero justiça, pois já soubemos que eles queriam matar outra pessoa e como não encontraram, meu marido foi ‘a bola da vez’. Isso tem que parar, pois meu filho além de ter ficado sem pai presenciou tudo”, declarou.
Carlos Eduardo residia na Rua do Buriti, casa 15, no São Francisco, e teve o corpo velado na Igreja Assembleia de Deus, do mesmo bairro, onde sua mãe se congregava. O sepultamento ocorreu por volta das 16h de ontem, no cemitério do Residencial Paraíso, na Vila Embratel.
Acusado – De acordo com a Polícia Militar, o prenome do acusado seria Cleidson, conhecido como “Cris ou Cristiano”, ex-presidiário. Também foi informado que o autor do disparo estaria acompanhado de dois homens, a bordo de um veículo Celta, prata, que não teve a placa anotada.
Cinco homicídios – Além da morte de Carlos Eduardo, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios durante o final de semana, entre a manhã de sábado, 4, e a noite de domingo, 5. O primeiro corpo a dar entrada na sala de necropsia do IML foi o de Carlos César Pinto, 26 anos, vítima de espancamento praticado por um grupo de pessoas no Conjunto do São Raimundo, na madrugada do sábado.
Vítima de arma branca, foi levado do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, para o IML o corpo de Márcio Ribeiro Torres, 26 anos. Ele era morador da Rua da União, no Bairro da Santa Efigênia.
Outra vítima de espancamento a dar entrada no IML foi Durval Araújo Pereira, 38 anos, morador da Vila São José – na Estrada de Ribamar. Ele foi encontrado por populares em uma rua por trás da Igreja de São Francisco, na Vila Roseana Sarney, com o rosto deformado a pauladas.
José Henrique Luz Mendes, 46 anos, também foi morto a pauladas, em um terreno baldio, por trás da Insinuante da Cohab. A vítima, que morava no Cruzeiro do Anil, foi lesionada principalmente na cabeça e nos olhos.
O corpo de outro morador do São Francisco passou pela sala de necropsia do IML, foi o de André Mendes Seguins, 25 anos, vítima de arma branca. Ele ainda foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.
POR JULLY CAMILO
No São Francisco

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.