Faculdade onde professor foi morto presta apoio à família e lamenta crime

Instituição diz que já cedeu gravações à polícia.
Aluno foi preso nesta quarta-feira suspeito de ter matado o professor.

 

O Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte, faculdade onde um professor foi morto por um aluno na noite desta terça-feira (7), divulgou em nota oficial que está prestando apoio à família do professor e está colaborando com a investigação da polícia. Ainda segundo a nota, a faculdade lamenta o ocorrido e informa que a instituição conta com 52 vigilantes e 53 câmeras de circuito interno de TV. De acordo com a assessoria do instituto, as gravações foram encaminhadas para a polícia.

O professor foi morto a facada. O suspeito foi preso em casa durante a madrugada. Segundo amigos, a vítima era casada e deixou dois filhos.

Prisão

A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), o aluno suspeito de ter matado o professor a facada, nesta terça-feira (7), dentro de uma faculdade particular próxima à Praça da Liberdade, na região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em casa, no bairro União, região nordeste da capital.

Ainda segundo a polícia, eles chegaram até o aluno depois de uma denúncia anônima e no momento da prisão, o suspeito não ofereceu nenhum tipo de resistência. O aluno de Educação Física foi levado pela Polícia Militar para o Departamento de Investigações em Belo Horizonte.
O crime aconteceu na entrada da instituição próximo à secretaria. O estudante fugiu do local de moto. Segundo um policial, um irmão do suspeito disse à PM que ele é usuário de drogas. Após a morte do professor, que dava aulas no curso de Educação Física, as aulas na universidade foram suspensas.
 
Do G1 MG

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.