Flávio Dino anuncia mais uma mudança em equipe de governo

Bira do Pindaré (PT) deixa a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti) e volta à Assembleia Legislativa do Maranhão
SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou, por meio de uma rede social, mais uma mudança na sua equipe de governo. Dessa vez, o alvo é a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti).
De acordo com o publicação de Dino, Bira do Pindaré (PT) deixa a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti) e volta à Assembleia Legislativa do Maranhão. O novo secretário de Ciência e Tecnologia será Jhonatan Almada Lima, que era o secretário-adjunto da pasta.
Minirreforma
No dia 1º deste mês, o governador anunciou minirreforma no Governo do Estado. Ele mexeu peças na Secretaria de Estado da Educação, na Secretaria de Governo e no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Maranhão.
Na Secretaria de Educação, Dino substituiu a então secretária Áurea Prazeres, pelo secretário de Estado de Governo, Felipe Camarão. Para o lugar de Camarão, o governador anunciou o então diretor-geral do Detran, Antônio Nunes. É ele, na prática, quem passa a fazer a interlocução entre os membros do primeiro escalão do Executivo. E para o lugar de Nunes, Flávio Dino direcionou a conselheira estadual de trânsito, Larissa Abdalla.

OESTADOMA.COM

Um comentário

  1. Petista e, também, o amante do Petismo (PSOL, PCdoB etc. etc.):

    Você só se tornou o que fizemos de você, legal?
    Pensou você que estivesse seguindo seu destino,
    mas você só ganhou o que te demos e te obrigamos a ver, ouvir e SER.

    Você tentou andar na trilha, MAS QUEM A ESCULPIU FOMOS NÓS!
    Agora você sabe que nós moldamos você.

    Eu sou o cara no céu, voando alto, olhos brilhantes do petismo e da Estrela-Vermelha (baranga).
    Lógico!, nenhuma surpresa! Eu contei mentiras. Afinal, sou do PT.

    Eu sou o político na sarjeta
    Eu sou o velho presidente.
    Você não sabe?...
    Eu sou o analfabeto com a gagueira!
    Meu, meu, meu, meu, meu P-P-P-P-têzinho q-q-q-querido.
    Meu, meu, meu, meu, meu P-P-P-P-Pêtêzinho q-q-q-querido.

    Você só pode repetir aquilo que dissemos
    Seu orgulho pertence a uma nação moribunda.

    Ninguém sabe que nós do Petê somos seus donos. Ninguém.
    Você está assistindo a filmes tentando encontrar as respostas.
    MAS você só vê o que mostramos e exibimos.

    Nós Militantes Petistas somos os escravos dos líderes falsos.
    Por favor, velho: respire o ar que sopramos para você.

    Eu sou "o" cara do Partido, voando alto, olhos brilhantes de ignorância.
    Nenhuma surpresa, afinal só falo mentiras.
    Eu sou o petista na sarjeta.

    Eu sou o "novo petista", que cresci barangaço.
    Você não sabia? Ninguém te mostrou?...

    Eu sou o manezão petista com a gagueira. Cheio de dúvidas políticas:
    Meu, meu, meu, meu, meu L-L-L-Lulinha!
    Minha, minha, minha, minha, minha D-D-D-Dilmanta.

    Mas mesmo assim, eu tenho que ter cuidado para você não ficar pregando pra mim.

    Eu posso fingir que posso ensinar, certo? Entendeu?
    Afinal sou da amada Pátria-Educadora.

    Vivi batendo palmas como um palhaço.
    Tudo pertence a mim, você sabe. A mim do PT.

    Você declarou que teria três centímetros mais alto, em breve.
    Qualé! Você APENAS só se tornou o que fizemos de você.

    Você tentou andar na trilha, mas quem a esculpiu fomos nós mesmos.
    Hé, hé, hé!
    Agora você ESTÁ POR DENTRO que nós moldamos você.
    Eu sou o "cara", mané,

    Minha, minha, minha, minha Dilmanta.
    Meu, meu, meu, meu, meu J-J-J-Joãozinho S-S-S-antana.
    Meu, meu, meu, meu, meu L-L-L-LULAÇO

    Pensava você que estava perseguindo um chamado, um destino nobre.
    Olhe agora p'ra você mesmo. OlhOu?

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.