Flávio Dino anuncia mais uma mudança em equipe de governo

Bira do Pindaré (PT) deixa a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti) e volta à Assembleia Legislativa do Maranhão
SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou, por meio de uma rede social, mais uma mudança na sua equipe de governo. Dessa vez, o alvo é a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti).
De acordo com o publicação de Dino, Bira do Pindaré (PT) deixa a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti) e volta à Assembleia Legislativa do Maranhão. O novo secretário de Ciência e Tecnologia será Jhonatan Almada Lima, que era o secretário-adjunto da pasta.
Minirreforma
No dia 1º deste mês, o governador anunciou minirreforma no Governo do Estado. Ele mexeu peças na Secretaria de Estado da Educação, na Secretaria de Governo e no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Maranhão.
Na Secretaria de Educação, Dino substituiu a então secretária Áurea Prazeres, pelo secretário de Estado de Governo, Felipe Camarão. Para o lugar de Camarão, o governador anunciou o então diretor-geral do Detran, Antônio Nunes. É ele, na prática, quem passa a fazer a interlocução entre os membros do primeiro escalão do Executivo. E para o lugar de Nunes, Flávio Dino direcionou a conselheira estadual de trânsito, Larissa Abdalla.

OESTADOMA.COM

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.