Associados do Stima agora podem contar com atendimento odontológico em sua sede

Desde as primeiras semanas de janeiro todos os trabalhadores associados no Sindicato dos Metalúrgicos de Açailândia passaram a ser beneficiados com atendimento odontológico. O consultório foi montado com modernos equipamentos de última geração e tem com responsável o odontólogo Paulo Marques Craveiro Jr.

Para o odontólogo a instalação do consultório na própria sede do sindicato é atrair mais pessoas, bem como melhorar o “sorriso” dos trabalhadores associados que de um modo geral, em todo o país ainda há um grande número de pessoas com a saúde bucal desfavorável.

“ O acordo entre a minha pessoa e o sindicato, é para ajudar ainda mais a classe trabalhadora, principalmente os metalúrgicos e seus familiares e dependentes cadastrados” , explica o dentista Paulo Craveiro Jr.
O consultório conta com material de ótima qualidade, bio-segurança e está tentando fazer o melhor possível. Possui um ciclo de esterelização dos instrumentos corretamente higienizados e de modo em geral em todo o espaço físico do consultório.

Conta ainda com os serviços de restaurações direta e indireta; estética; limpeza com ultra-som e jato de bicarbonato; aplicação de flúor; prevenção; extrações. Segundo o dentista Paulo Craveiro o caso que não dá para ser feito no consultório do sindicato, este é encaminhado o seu consultório particular, aonde o paciente sindicalizado recebe os respectivos desconto e o mesmo atendimento, sem distinção de paciente.

Já para o presidente Jarlis Adelino, a implantação do consultório na própria sede do sindicato, é uma vitória e uma conquista muito grande para o trabalhador metalúrgico e principalmente para o Stima” Estamos sempre voltado e preocupados em adquirir cada vez mais melhores benefícios para o trabalhador e associados, além do consultório já firmamos vários convênios com empresas de Açailândia, onde o metalúrgico está sendo beneficiado no comércio local com descontos em compras que variam de 10 a 70%”, finaliza Jarlis Adelino.

Por Antonio Maria

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.