Criança de 8 anos sofre com o descaso da saúde pública de Açailândia

Açailândia – Os pais do Jovem Gabriel estão a dois anos buscando junto à saúde pública de Açailândia uma cirurgia de Hérnia. O sofrimento é tão grande que já está comprometendo o desenvolvimento psicológico e intelectual da criança. Qualquer pessoa pode Ter uma Hérnia. Hérnias em crianças são na maioria congênitas.

Gabriel se sente constrangido pelo volume dos seus testículos, visto por todos os coleguinhas, que já começou a se afastar da roda de brincadeiras da sua turminha.

“Já fiz todos os exames, mas toda vez que procuro a secretaria de saúde, eles me empurram para outra data. E isso já se passou dois anos. Não agüento mais ver o sofrimento do meu filho. Ele nem brinca mais com os coleguinhas, pois a cada movimento os seus testículos crescem ainda mais”, desabafou o pai da criança.

Esse é o retrato da Saúde Pública de Açailândia, ao ponto do próprio prefeito já ter assumido a falência da pasta.

No momento em que escrevíamos esta matéria recebíamos a informação de que uma paciente vítima de acidente automobilístico agoniza no Hospital Público Municipal por falta de médico.

Enquanto isso a nossa Promotoria Pública permanece em “Berço Esplêndido”, vendo todos os desmandos praticados pela atual gestão.

BLOG DO WILTON LIMA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.