Homem é preso após atear fogo em carro de polícia no Maranhão

Ele teria ficado insatisfeito após abordagem policial a amigo, em Paraibano. Jovem confessou crime e foi preso em flagrante, no domingo (20), diz PM.

Um homem de 21 anos foi preso, no domingo (20), depois de atear fogo em um carro da Polícia Militar, em Paraibano (MA). De acordo com a PM, ele quebrou o vidro do automóvel e, com um isqueiro, ateou fogo no veículo, que ficou totalmente destruído.

"Na madrugada de domingo, a guarnição da PM se deslocou para atender uma ocorrência de briga em uma festa e abordou um jovem que estava com uma faca. Um amigo do dono da faca não gostou da abordagem e começou a discutir com a polícia. Algum tempo depois, quando o carro da PM se recolheu, ele foi à garagem e ateou fogo no veículo", diz ao G1 o major Hormann Schnneyder, comandante da regional de São João dos Patos da Polícia Militar.
A ação do suspeito foi testemunhada por bombeiros, segundo a PM, e ele foi preso em flagrante. O homem teria confessado o ato de vandalismo e foi preso em flagrante. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Pastos Bons (MA).
 
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.