Resultado da enquete sobre a comunicação de Açailândia

Açailândia – Durante um mês estivemos fazendo uma pesquisa através de uma enquete em nosso blog, o objetivo era saber a opinião dos internautas sobre a comunicação de Açailândia, qual seria a sua avaliação de nossa mídia.

Vale lembrar que esta é a opinião de quem acessou o nosso blog e achou por bem deixa-la em nossa enquete fazendo assim a sua avaliação sobre a nossa comunicação, isso é democracia e claro liberdade de expressão. Pois vivemos em um país democrático em somos livres para darmos nossa opinião sobre e qualquer assunto.

A pergunta era: O que você acha da comunicação de Açailândia?
E as opções eram as seguintes:

Veja o resultado final

33% dos votantes acham a comunicação boa; Já 25% dos votantes avaliam como ótima a comunicação local; Para 58% dos internautas acham a comunicação de Açailândia razoável; 41% dos votos dos internautas acham a comunicação péssima; Apenas 50% não acham a comunicação local parcial, vale lembrar que esta foi a segunda mais votada e apenas 16% acham a comunicação local imparcial; Outra campeã de votos chegou a 58% dos votos que dizem que a comunicação de Açailândia é corrupta; 41% avaliam a nossa comunicação como hipócrita; Os internautas acham que apenas 41% da comunicação é omissa; 50% dos votos acham a comunicação vergonhosa; Apenas 25% acham a comunicação local terrível e internautas que não souberam em quem votar apenas 16% dos votos.

Veja a abaixo como ficou por número de votos.    

Boa – 4 votos (33%)
Ótima – 3 votos (25%)
Razoável – 7 votos (58%)
Péssima – 5 votos (41%)
Parcial – 6 votos (50%)
Imparcial – 2 votos (16%)
Corrupta – 7 votos (58%)
Hipócrita – 5 votos (41%)
Omissa - 5 votos (41%)
Vergonhosa – 6 votos (50%)
Terrível – 3 votos (25%)
Outros – 2 votos (16%)

Ao todo foram 55 votos.

Por Carlos Cristiano




3 comentários

  1. Mal sabem eles que a midia toda é compranda tanto pelo prefeito como a governadora...
    Sinceramente nossa cidade falta ser cumprinda mais um lei, a liberdade de expressão. Pois a comunicação em Açailândia se resume apenas nisso!!

    ResponderExcluir
  2. Depende q tipo de comunicação vc está falando!!

    ResponderExcluir
  3. A comunicação local já viveu momentos melhores e que nossos comunicadores também já foram mais profissionais e que da forma em que se encontra a nossa mídia local, sem duvida alguma estar deixando muito a desejar e que da forma que vai estar muito difícil de imaginar que tão cedo ela possa voltar a ser uma imprensa seria.

    Os nossos apresentadores precisam inovar e sai da mesmice isso nos entristece pois sabemos da importância da mídia na formação de opinião da sociedade e principalmente das crianças e com esta situação fica difícil de esperarmos bons resultados de nossos filhos ouvindo, assistindo ou lendo os noticiários feito pela imprensa local.

    Bom dia

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.