Mais três suspeitos de assaltar banco de Vila Nova dos Martírios são presos

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Federal, prendeu mais três homens envolvidos no assalto à agência bancária do Bradesco, no município de Vila Nova dos Martírios, interior do Maranhão, ocorrido dia 9 de maio.
Foram presos: Clewton Domingos Monteiro, 33 anos, natural de Colinas, Estado do Tocantins; João Lima da Silva, 29 anos, de Imperatriz; e Ítalo Fernando Silva dos Santos, 23 anos.
Com os três, a polícia encontrou uma quantia de R$ 25 mil e 400 provenientes do assalto além de seis aparelhos celulares. Eles foram detidos em um veículo Fiat Stilo, de cor vermelha e placa NKT 7910, da cidade de Goiânia.
Na ocasião, segundo informações do delegado de Polícia Civil Francisco de Assis, da Delegacia Regional de Imperatriz, eles foram encontrados nas proximidades da ponte Dom Afonso Felipe Gregory que dá acesso ao Estado do Tocantins.
Segundo a polícia, os três são suspeitos de formarem uma equipe de apoio para dar sustentação financeira na fuga do restante do bando. Desde o assalto ao banco, eles se encontravam evadidos na cidade de Marabá, no Pará.
Após a prisão, os três foram encaminhados à Delegacia Regional de Imperatriz e autuados pelo delegado Francisco de Assis por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, além do uso de documentação pessoal falsa.
A ação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Federal, intitulada ‘Operação Vendaval’, já havia apresentado seis integrantes da quadrilha responsável pelo crime, na sexta-feira (13), na Secretaria de Segurança Pública. Outros dois integrantes do bando foram mortos durante confronto com a polícia.
Naquela oportunidade já haviam sidos apreendidos dois revólveres calibre 38; duas espingardas calibre 12; uma metralhadora Bretta, calibre 9mm e um fuzil 762, ambos de uso exclusivo das Forças Armadas; 35 munições calibre 12; um cabo de madeira de revólver; uma calça camuflada; um capuz de cor preta; cinco aparelhos celulares; além de 35 mil reais.
Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.