Faça um curso de Auxiliar Administrativo

Açailândia – Encontram se abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes nas seguintes áreas; Auxiliar de Escritório/Administrativo, Secretariado, Operador de Caixa, Relações Humanas e Ética no Trabalho, Técnicas de vendas Administração de Empresas.

A empresa FACILITY – Treinamentos e Serviços, estará promovendo nos próximos dias cinco cursos profissionalizantes em diversas áreas, os bairros contemplados com os cursos são: Vila Ildemar, Pequiá e Centro da cidade.
Os cursos acontecerão de segunda a sábado em diversos locais, os locais serão: Escolas Públicas Municipais entre outros locais.

A carga horaria

Auxiliar de Escritório/Administrativo, terá a carga horaria de 52 horas aulas, Secretariado, terá 50 horas aulas, os cursos de Operador de Caixa e Administração de Empresas terão 60 horas aulas cada, Relações Humanas e Ética no Trabalho, terá 45 horas aulas, Técnicas de vendas, terá 58 horas aulas.

Já estão praticamente esgotadas as inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo que terá inicio no próximo dia 05 de agosto, na sede da Associação Rádio Comunitária Açailândia – ARCA FM, na Vila Ildemar, as aulas acontecerão as quintas e sextas-feiras das 19 as 21:30 horas e tem duração de 2 meses.

Promoção 

Quem se inscrever em qualquer curso promovido pela empresa FACILITY – Treinamentos e Serviços até o dia 30 de dezembro deste ano, estará concorrendo a um Notebook no dia 30 de dezembro de 2011.

Maiores informações:

(99)9155-2606


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.