Governador Eduardo Campos participa de evento político na Assembleia

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, fez nesta quinta-feira (28), durante um ato partidário promovido nas dependências da Assembleia Legislativa do Maranhão, um rápido balanço da sua administração. Ele foi recebido pelo 1º Secretário da Casa, deputado Hélio Soares (PP).
Reeleito com 82,83% dos votos válidos, em 2010, Campos disse que seu governo, atendendo reivindicações antigas do povo pernambucano, soube investir em todos os setores, além de resgatar a auto-estima do funcionalismo público.
“Estabelecemos metas para todos os setores da administração. Cada escola, por exemplo, tem que alcançar os índices estabelecidos pelo Ideb. Se consegue, no final do ano o Governo do Estado paga o 14º salário dos profissionais do magistério. O funcionário público precisa se sentir prestigiado e este tipo de ação visa justamente alcançar este objetivo”, afirmou.
Questionado sobre as eleições de 2014, o governador pernambucano deixou transparecer que não pretende concorrer ao cargo de presidente da República. “Meu único objetivo é cumprir meu mandato de governador e continuar trabalhando por Pernambuco. Eu e o meu partido somos aliados da presidenta Dilma. Se em função de uma decisão pessoal ela [Dilma] não quisesse disputar a reeleição, avalio que nesta fila tem pessoas extremamente qualificadas, como é o caso do próprio ex-presidente Lula”, finalizou.
Agência Assembleia 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.