Governo Municipal realiza reforma administrativa e nomeia novos secretários

São Francisco do Brejão (MA) – O prefeito Alex faz algumas modificações na estrutura governativa e dá posse a novos secretários. As pastas que sofreram alterações foram as de Agricultura, Meio Ambiente, Assistência Social e Administração.

O senhor Antonio de Castro (popular Antonio Barbeiro) foi exonerado da Agricultura e nomeado secretário do Meio Ambiente. A agricultura passar a ser conduzida a partir de agora pelo pecuarista Jorge Brito (filho do senhor João Brito, família tradicional no município). A vereadora licenciada professora Vilma saiu da Administração e foi nomeada secretária de Assistência Social, e por fim o jovem José Roberto Canela de Sousa (o Zé Roberto, filho da ex-vereadora Adalgisa) foi nomeado secretário de Administração. Zé Roberto é formado em Administração de Empresas.

Com as mudanças o gestor municipal procura dinamizar a máquina pública, e ao mesmo tempo oferece oportunidades para novas pessoas que com certeza procurarão corresponder com muito trabalho e dedicação.

A solenidade de posse foi na tarde de ontem, segunda feira (04), no pátio da secretaria municipal de Agricultura.

Carlos Ferreira
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.