Mórmons realizam mutirão solidário no último sábado na escola CAIC

Açailândia – Um sábado, este foi o dia escolhido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do Brasil, para realizarem um dia de Ação de graças.

Em Açailândia o projeto foi desenvolvido pela Ala Açailândia em conjunto com alguns membros de Alas da Estaca Imperatriz, durante todo o dia foi um verdadeiro mutirão da cidadania Mórmon, desenvolvendo diversos serviços por diversos profissionais.

O mutirão solidário faz parte do calendário de solidariedade da igreja em todo o País, neste mesmo dia aconteceram prestações de serviços nas mais diversas áreas por todo o País.
Durante todo o dia foram oferecidos diversos serviços como pinturas, limpezas do jardim, serviços de soldas, limpezas das salas de aulas, entre outros serviços oferecidos. 

Os serviços aconteceram na escola CAIC, localizada no Jardim de Alá, a atividade aconteceu no prédio da escola das 9 da manhã às 18 horas pelos voluntários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O projeto Mãos que ajuda tem como objetivo levar ajuda as pessoas mais carentes onde a igreja atua, em Açailândia a Ala realiza diversos projetos sociais durante o ano.   

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.