Paróquia São João Batista

Assunto: Convite coletiva de imprensa lançamento XI Romaria da Terra e das Aguas do Maranhão, dia 9 de agosto 2011, terça feira, às 8.30 horas, salão da Paróquia São João Batista, rua Dom Pedro I, 483, Bairro Jacu


A Diocese de Imperatriz e a Paróquia São João Batista vêm, através desse, convidar Vossa Senhoria para o café da manhã de lançamento da XI edição da Romaria da Terra e das Águas do Maranhão, convocada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Regional 5, nos dias 10 e 11 de setembro 2011 em nossa cidade.

A coletiva de imprensa será realizada no dia 9 de agosto 2011, terça feira, às 8.30 horas, no salão da Paróquia São João Batista, rua Dom Pedro I, 483, Bairro Jacu.

Estarão presentes o Presidente da Conferência dos Bispos do Regional 5, Dom Gilberto Pastana, Padre Dário Bossi, Missionário Comboniano, Pároco da Paróquia São João Batista e o Vice Prefeito Antonio Erismar, que apresentarão os detalhes da realização da romaria.

A XI Romaria da Terra e das Aguas de Piquiá será uma noite inteira de escuta de testemunhos, orações, sonhos, conflitos e esperanças dos povos do Maranhão, para construir juntos um mundo mais justo e à medida do plano de Deus.

O tema e o lema da Romaria desse ano serão:
Terra, Água, Direitos – Resistir, Defender e Construir
“É o tempo de destruir os sistemas que destroem a terra” (cf. Ap 11,18c )



Açailândia, 04 de Agosto de 2011
Contatos: Paróquia São João Batista, fone 3538 1787 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.