Show de 'Patati Patatá' falsos roda norte nordeste


Não é a primeira vez que acontece confusão envolvendo a dupla em Teresina

Mais um golpe envolvendo a dupla de palhaços infantis Patati Patatá estava por acontecer em Teresina. A assessoria de imprensa da dupla, sabendo do ocorrido, tratou de esclarecer toda a história.  Segundo Rodrigo Molina, não existe nenhum show agendado nos próximos dias. Golpistas estavam divulgando apresentação daimagedupla, que seria de impostores.

Não é a primeira vez que acontece confusão envolvendo a dupla em Teresina. Em 2010, em show realizado no Jockey Clube, o excesso de pessoas gerou tumulto e a suspeita de derrame de ingressos falsos foi levantada pela organização.
NOTA DE ESCLARECIMENTO

São Paulo, 10 de junho de 2011
Comunicado Oficial da Assessoria de Imprensa da dupla Patati Patatá.

Venho por meio desta, esclarecer a quem possa interessar, que a dupla Patati Patatá não tem nenhum show agendado em Teresina-Pi nos próximos dias.

A marca está sendo vítima de falsários, que estavam produzindo e divulgando um show em Teresina-Pi, se fazendo passar pela dupla original.

No intuito de cumprir com nosso compromisso firmado há 25 anos atrás, de honestidade, carinho e respeito para com os fãs da dupla, a Rinaldi Produções declara que a marca está tomando as medidas cabíveis, legal e judicialmente, para evitar que nosso público seja enganado e ludibriado por aproveitadores.
Frisamos que a marca Patati Patatá é propriedade da Rinaldi Produções e a única empresa que pode comercializar os shows da dupla, em todo o Brasil é a Síntese Produções, através delegação da própria Rinaldi Produções.

Vale salientar que todos os shows dos palhaços Patati Patatá são lançados na agenda de shows do Site Oficial da dupla – www.patatipatata.com.br – facilitando a verificação e autenticidade dos shows que são anunciados.
A assessoria de imprensa da dupla Patati Patatá se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PATATI PATATÁ
Rodrigo Molina

4 comentários

  1. hoje dia 12 contratado por um veriador de Jaboatão esta se apresentando na vila sotave as 20h 57m uma dupla de palhaço patati patata como original a populaçao esta sendo enganada isso e um verdadeiro abisurdo

    ResponderExcluir
  2. NO DIA 8 DE ABRIL ACHO QUE O FALSO PATATI PATATA ESTAVA EM UM MUNICÍPIO DO ESTDO DE RORAIMA OU SEJA, NO MUNICÍPIO DE CARACARAÍ. ISSO É UMA VERGONHA EU ACHO QUE A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA POIS MUITAS CRIANÇAS ACREDITARAM QUE ERAM REALMENTE PATATI PATATA, AS CRIANÇAS DO NOSSO BRASIL JA SÃO TÃO ESPLORADAS E AINDA VEM DOIS CAMARADAS DESSES ENGANAR AS NOSSAS CRIANÇAS. O INGRESSO ERA DE 15 REAIS.ISSO É UMA VERGONHA É UMA FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS QUE SÃO TÃO FRAGEIS E TEM A HONESTIDADE EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. aqui em UNAI MG neste mes de junho segunda quinzena esteve circo aki apresentando show dizendo ser o PATATIPATATA..CIRCO CHAMA CIRCO KROMUS....ALGUNS CAMINHOES SAO PLACA DE SAO PAULO..E fazem muita divulgacao na s escolas.. faturando alto...vamos denunciar...estes falsarios...ajude a divulgar esta dupla... de patatipatata falsos..todos juntos ..

    ResponderExcluir
  4. o ingresso aki era TRINTA REAIS...MULECADA FICOU LOUCO COM ESTES FALSARIOS ..UNAI MG.ESTAMOS AKI PROXIMO A CAPITAL FEDERAL...TO INDIGUINADO PORQUE E3LS ME LEVARAM TBM ...FALSOS PATATI PATATA... TBM COM AQUEL A LAMBANÇA NA CARA POUCOS IRIAM SUSPEIITAR DELES...VAMOS DENUNCIAR ESTIVERAM NO CIRCO KROMOS,...DENUNCIE...DIVULGUE

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.