Candidatura da oposição não foi definida; Edivaldo Holanda Jr. segue como opção

Não passa de pura especulação a informação de que o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) foi sacramentado o candidato do campo oposicionista para disputar a Prefeitura de São Luís, com as bênçãos do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). A notícia foi divulgada em um blog local.
Segundo fontes ouvidas por este blog, quanto a escolha do nome oposicionista está valendo o que foi assinado por todos os pré-candidatos a prefeito do campo democrático e popular no documento intitulado ‘Carta a São Luis’, deliberado em reunião ocorrida no último dia 27 no hotel Holiday Inn, em que defendem a construção de uma candidatura única para disputar as eleições municipais, “unificada mediante entendimento entre os partidos”.
Ainda de acordo com a fonte, o que houve foi uma pré-disposição de movimento maior de Edivaldo Júnior no sentido de viabilizar-se como o candidato das oposições, algo que até então vinha fazendo com timidez e pouca desenvoltura.
“Assim como o Bira do Pindaré, o Roberto Rocha, a Eliziane e o Tadeu, o Edivaldo Holanda Jr. na condição de uma das opções apenas fez, nos últimos dias, gestos no intuito de se colocar no mesmo patamar e em pé de igualdade como o nome a ser ungido do grupo”, informou.
A fonte ressaltou ainda que só será anunciado o candidato a prefeito de São Luís da oposição depois das prévias do PT em março, quando será definido se o deputado Bira do Pindaré será ou não o candidato do partido.
O Imparcial

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.