Preso homem acusado de engravidar a filha de 14 anos por duas vezes

A denúncia foi feita pela filha do suposto pedófilo, Ivaldo Brasil de Oliveira, de 36 anos.

SÃO LUÍS - Um homem identificado como Ivaldo Brasil de Oliveira, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (23), no município de Itinga, no Maranhão. Ele estava com uma prisão provisória decretada pelo juiz Alexandre Moreira Lima, da Comarca de Itinga, é acusado de abusar sexualmente e engravidar a filha de 14 anos.
O delegado José Luis Lima Furtado, da delegacia de Lago Junco, disse que o suposto pedófilo violentava sexualmente a filha desde os 8 anos. Ele engravidou a adolescente aos 14 anos que foi obrigada a praticar aborto.
Devido os boatos na cidade de Itinga, ele passou a morar no município de Lago do Junco, onde continuou a abusar sexualmente da filha, que voltou a engravidar. Ao saber da gravidez e do namorado da adolescente, o qual tinha ciúmes, Ivaldo espancou com socos no abdômen a filha provocando aborto.
Revoltada e constrangida com a situação, a vítima resolveu contar aos familiares durante uma reunião. Ao tomar conhecimento do caso, a mãe decidiu expulsar o marido de casa, além de denunciá-lo ao Conselho Tutelar de Lago do Junco.
Ivaldo fugiu de casa, mas foi localizado. Ele tentou escapar do cerco policial, mas acabou sendo preso. Prestou depoimento, na manhã desta sexta-feira, (24), negando a autoria do crime. O suposto acusado será encaminhado para a delegacia Regional de Açailândia, onde ficará à disposição da Justiça.
O delegado José Luís informou que a adolescente realizou exame de conjunção carnal em que foi constatado o abuso sexual. Ivaldo é suspeito de abusar sexualmente da outra filha.
Imirante.com, com informações da Mirante AM

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.