Sectec oferece 4.620 vagas para qualificação profissional

Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio. Cursos serão oferecidos nos 11 Centros de Capacitação do Maranhão.


Até o dia 26 de maio, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec) do Maranhão está com as inscrições abertas para cursos de qualificação profissional de atendimento no varejo, de auxiliar de contabilidade e de gestão para micro empresário. No total, são oferecidas 4.620 vagas. As aulas terão início no dia 28 deste mês.

Os cursos serão oferecidos nos turnos matutino (atendimento no varejo), vespertino (auxiliar de contabilidade) e noturno (micro empresário), sendo administrados nas estruturas físicas dos 11 Centros de Capacitação Tecnológicas do Maranhão (Cetecmas), instalados nos municípios (Açailândia, Barra do Corda, Brejo, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e São Luís).

As matrículas deverão ser feitas somente nos Cetcemas de Açailândia, Barra do Corda, Brejo, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e São Luís. Os pré-requisitos para matrícula são as apresentações de cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino fundamental. Mais informações pelo telefone (98) 3227-5567.

Do G1 MA



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.