Três pessoas morrem em acidentes nas estradas do Maranhão

Duas pessoas morreram em um acidente na cidade de Itapecuru-Mirim, na altura do km 180, da BR-222. A tragédia aconteceu às 10h20. Um GM Zafira de placas de Minas Gerais, saiu da pista. 

O veículo capotou e dois passageiros morreram, um jovem de 21 anos e uma criança de 9. Outra passageira ficou gravemente ferida e foi levada às pressas para o hospital da cidade.Após o acidente o condutor evadiu-se do local.

OUTRO ACIDENTE
Em Santa Luzia do Tide, no km 414, da mesma BR, por volta das 11h30, ocorreu outro acidente que deixou vítima faltal . Um caminhão Mercedes Benz e uma Mitsubshi L 200 se chocaram frontalmente. Um passageiro da L 200 morreu no local e o condutor ficou gravemente ferido.

OCORRÊNCIAS
Em Grajaú, no km 4, da BR-226, às 16h15, foi apreendida uma espingarda CBC, calibre 28, numeração 1037960, com seis munições. O condutor da moto Honda foi preso por porte ilegal da arma. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

FISCALIZAÇÃO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizou 299 veículos nesta segunda-feira (14). Apicou 95 multas registrou cinco acidentes nas estradas que cortam o estado do Maranhão.
 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.