Durante ação, homem foi preso e veículo de som apreendido.


MP afirma que pretende combater práticas ilícitas durante as eleições.

Uma operação que visava coibir a compra de votos no município de Coroatá, terminou com a prisão de um motorista e a apreensão de um veículo de som.

Os principais bairros da cidade fizeram parte da operação realizada pelo Ministério Público coordenada pelos promotores eleitorais Marco Aurélio Ramos Fonseca, titular da 68ª zona e Patrícia Espínola Passos Silva, da 8ª Zona. Durante a operação, que também contou com o auxílio da polícia militar, um motorista que circulava sem documentos foi preso e seu veículo de som que realizava propaganda política apreendidos. A ação também dispersou um grupo de motociclistas avistados em situação suspeita e identificados pela promotora Patrícia Espínola como “milícias” de grupos rivais que disputam flagrantes de práticas de compra por candidatos, causando transtornos no município.
Para o promotor Marco Aurélio Ramos Fonseca, a operação teve a finalidade de garantir a transparência nas eleições. “Queremos coibir práticas criminosas, já que recebemos várias denúncias anônimas durante este período que antecede as eleições desta cidade”.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.