Magnaldo Fernandes agradece os mais de dois mil votos recebidos

Caminhada e Show de mellody fazem parte da programação de agradecimento

São Francisco do Brejão – Uma numerosa quantidade de carros, motos, bicicletas e pedestres que passavam em caminhada/carreata, na tarde deste sábado, 20 de outubro, pelas principais ruas da capital do leite, na região tocantina do MA, São Francisco do Brejão, deixou a cidade pequena e eufórica.
A movimentação fazia parte da programação de agradecimento pelos 2.296 (dois mil e duzentos e noventa e seis) votos recebidos pelo candidato da coligação “Brejão, verás que um filho teu não foge a luta”, Magnaldo Fernandes, prefeito eleito do município, no último dia 07.

Após a caminhada, a agitação na cidade só aumentava em virtude da grande expectativa do show com a Banda Ravelly, uma das melhores bandas do gênero mellody e forró do estado do Pará.

Antes que a banda se apresentasse foram convidados ao palco central, que estava localizado no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Maranhão, em frente o Supermercado São Francisco, os vereadores eleitos, o ex-vice-prefeito do município, Antonio Baiano, a atual vice-prefeito, professor Orté, que foi o coordenador-geral da coligação, além dos outros membros da coordenação, o deputado estadual Sérgio Vieira, o vice-prefeito eleito, Zé Doia e sua esposa Alenice Maria, todos os candidatos que acompanharam o prefeito eleito e ele, Magnaldo Fernandes, acompanhado de sua esposa Edinalva Brandão e sua filha Thalya.

Francisco do Robertão (PSB) e Tiago do Zé Jacó (PSDB) falaram em nome dos vereadores eleitos. Suzana Aderaldo (PTB) falou em nome dos ex-candidatos a vereadores, não eleitos, que acompanharam Magnaldo Fernandes. Também utilizaram da fala o ex-vice-prefeito e articulador do grupo, Antonio Baiano, que também é sogro do prefeito eleito; Zé Doia, vice-prefeito eleito, o deputado Sérgio Vieria e Magnaldo, que aproveitou da oportunidade para agradecer a todos que votaram e torceram pela vitória do grupo.

Sei que muitos ainda me criticam. Dizem que sou um caboco da roça, mas não tenho vergonha de dizer que cheguei ao Brejão, com seis anos de idade e realmente fui morar com meus pais e irmãos no Centro do Robertão, aonde até hoje minha família mora. Minha origem é simples, é da roça sim, mas quero dizer que a partir de janeiro, esse caipira vai mostrar como se governa uma cidade; trazendo obras, benefícios para todos, melhorando a saúde, a educação, as estradas vicinais, mantendo salários dos servidores em dias, e acima de tudo trabalhando para todos. Para quem votou; para quem não votou; para quem aplaude, e para quem critica, pois a vitória é nossa, é do povo do Brejão, e para todo o povo é que eu e minha equipe vamos governar, sem discriminação de questão política ou outras questões, minha missão e oferecer uma cidade melhor, digna, e livre das amarras do passado”, desabafou emocionado o prefeito eleito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes.

Em seguida, a Banda Ravelly levou uma multidão (de aproximadamente, segundo especialistas, de cinco mil pessoas) a cantaram e dançaram até às três horas da manhã. E durante toda a programação o prefeito eleito, em companhia de sua esposa, do deputado estadual Sérgio Vieira e correligionários estiveram junto com os brincantes.
Assessoria


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.