Morre em São Paulo o cantor e compositor açailandense Ely Reis

Açailândia – Morreu na madrugada desta quinta-feira 04, em São Paulo, o cantor e compositor Ely Reis. Elias Ferreira Magalhães (Ely Reis), 57 anos de idade, morava na Vila Ildemar.

Ely Reis gravou mais de 45 músicas, gravou 1 disco, 1 LP, que teve como titulo Procurando a Sorte”, o primeiro CD com o titulo “Cauboy do Brega”, o segundo com o titulo “Mesa de Bar” e o último CD gravado foi titulado “Pitelzinho”, dai então nunca mais gravou novas músicas.
O corpo do cantor deve chegar em Açailândia nas próximas horas, onde deverá ser sepultado, esse era um desejo que o mesmo tinha em vida, ser sepultado em Açailândia.

Relembre o caso

Desde 2006, o cantor e compositor Ely Reis, teve começou a deixar o palco devido um problema que lhe impossibilitou de continuar a carreira, uma espécie de carne Esponjosa que surgiu na parte inferior de seu nariz, lhe prejudicando pouco a pouco sua respiração. Os médicos chamam isso de “Papiloba Agressiva”.  

Só em 2007 ele iniciou um tratamento em São Paulo pelo SUS – Sistema Único de Saúde, segundo Ely Reis, os médicos falam que os tumores não são malignos, e por isso a doença não foi classificada de Câncer. Segundo a família de Ely Reis, o sistema do SUS, é muito lento e pouco tem contribuído para o tratamento, os tumores só crescem a cada dia.   
  
Ely Reis já fez 4 cirurgias no setor do nariz e nunca pós fim ao que os médicos chamam de Papilobos Agressivos.

Segundo Ely Reis, se tivesse condições financeira para pagar tratamento particular a doença não teria se agravado tanto. Hoje existem vários tumores espalhados por toda a sua cabeça e céu da boca, os tumores lhes impedem de comer normal, ele se alimenta de caldos, sopas ou qualquer outro tipo de alimento liquido.

Ely Reis, não enxerga, ouvi com muita dificuldade e precisa de ajuda para andar devido estar muito debilitado.    

A família, estar tentando desesperadamente, adquirir recursos financeiro para que possam fazer o tratamento particular, caso contrario dias piores virão, o problema vem se alastrando desde 2006 com problemas sérios de saúde que se agravam cada vez mais.

O rosto do cantor, estar praticamente deformado, Ely Reis depende da ajuda para tudo, inclusive tomar banho ou até mesmo para fazer necessidades fisiológicas.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.