Sesi abre seletivo com 26 vagas

Há chances para profissionais de nível médio e superior para as unidades de Balsas, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís.

O Sistema Fiema, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MA) abriu seletivo com 26 oportunidades para contratação imediata e para cadastro de reserva para 59 carreiras de nível superior e três de nível médio.

Há chances profissionais de nível superior e médio para cinco dos seis municípios em que o Sistema Fiema tem unidades - São Luís, Balsas, Bacabal, Caxias e Imperatriz. A remuneração varia de R$ 700 a R$ 10.412, dependendo da carreira pretendida pelo candidato.

As vagas para contratação imediata estão em São Luís, com uma vaga de nível superior; Caxias, com uma oportunidade de nível médio, uma para pessoa com deficiência com nível médio completo e duas de nível superior; Imperatriz com uma de nível médio, uma de para pessoa com deficiência com nível médio completo e quatro de nível superior; Bacabal, com uma de nível superior e uma para pessoa com deficiência com nível médio completo; e Balsas, com vaga para nível superior.

Para a capital as chances para contratação imediata são para analista superior I, destinada à profissionais com curso superior em administração, matemática, economia ou tecnologia da informação e haverá formação de cadastro de reserva técnico em segurança do trabalho e profissionais de nível superior em sete carreiras para professores, médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho.

Para o interior, há vagas para contratação imediata para médico do trabalho, engenheiro do trabalho, cirurgião dentista, professor, analista de nível superior técnico em enfermagem, auxiliar de zeladoria com e sem PCD. Para o cadastro de reserva há oportunidades para professor do ensino médio e fundamental e engenheiro de segurança do trabalho.

As inscrições vão até o dia 12 de junho, só poderão ser feitas nas unidades do Sesi onde estão destinadas as vagas e na coordenação de Gestão de Pessoas do Sistema Fiema, na Casa da Indústria Albano Franco, 1º Andar, Retorno da Cohama.

No ato da inscrição, os candidatos precisam apresentar os documentos exigidos pela instituição - documentos de identificação do candidato, diplomas que comprovem formação exigida para o cargo escolhido e comprovante de experiência no exercício profissional - e o formulário de inscrição preenchido, este último disponível no endereço eletrônico http://www.fiema.org.br/editais/3/0.

A não apresentação dos documentos exigidos ou da ficha de inscrição devidamente preenchida implica na não efetivação da inscrição do candidato. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2109-1834.


O Imparcial

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.