Ser açailandense é sofrer duas vezes

Açailândia-Ser açailândese é sofrer duas vezes. O motivo são as duas famílias que estão no poder no estado e no municipio de Açailândia. As Famílias “Sarney e Gonçalves”.  

Maranhão

Há mais de 40 anos o maranhense sofre nas mãos dessa família de miseráveis que é a família Sarney. Como diz o velho ditado popular, vivemos ‘comendo o pão que o diabo amassou’.

A Sarneyada ou devo dizer a Hierarquia Sarney, bom, eles já tem nomes espalhados por tudo quanto é lugar, só falta colocarem em cemitério. Isso é que é fazer história.

Sabemos que o estado do Maranhão é um estado muito rico, mas nas mãos de quem não sabe governar, acaba sendo um estado pobre e decadente, é isso que o Maranhão acaba sendo no governo da família Sarney, prova disto é a forma de governar que demonstra que durante esses quase 50 anos que esta família está no governo do estado, continua como o estado mais pobre do país.

O Maranhão é popularmente conhecido pelo resto do país como um estado que não faz parte do Brasil. Devido às grandes irregularidades que acontecem diariamente na política no estado e as leis brasileiras aqui não é colocado em pratica, ou seja, não saem do papel.

Açailândia 
  
Em Açailândia tem a “família Gonçalves” o prefeito pode não ser um bom administrador público, agora que ele é um bom vendedor de órgãos público ele é. Já vendeu o Matadouro público e a Rodoviária e agora pretende vender o Mercado Municipal. Essa é a política pregada pelos tucanos, cá entre nós ainda bem que o Serra não ganhou, por que se não nós estávamos perdidos.

A família Sarney e a Família Gonçalves são rivais políticos, mas têm o mesmo objetivo, serem os donos do poder. Toda essa história lembra o desenho animado de Pink e Cérebro, que vivem tentando conquistar o mundo.

Vamos ver aonde vai parar essa história.

  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.